Padre é atingido por escombros em missa na hora da explosão no Líbano

Padre Beirute
Vídeo que mostra impacto de explosão em igreja e a reação de um padre viralizou nas redes (Reprodução/@RioMoussallem/Twitter)

Por Nathalia Kuhl

Cenas chocantes das explosões que abalaram Beirute, capital do Líbano, nesta terça-feira (4/8) mostram o momento em que um padre está rezando a missa e o solo começa a tremer. Dentro de uma igreja, ele é atingido por escombros que caem do teto. A cena estava sendo transmitida ao vivo para fiéis da igreja.

No vídeo (veja abaixo), a igreja treme até que parte do teto desaba, atingindo o padre. De acordo com a jornalista Rayane Moussallem, da AFP, o padre está bem após o incidente. Foi ela que divulgou o vídeo.

Segundo a agência estatal de notícias do Líbano (NNA), com informações do Ministério da Saúde do país, há pelo menos 73 mortos e mais de 3,7 mil feridos.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!