Universidade FUMEC abre inscrições para o Processo Seletivo on-line

FUMEC oferece 774 vagas para os cursos presenciais, 3.060 vagas para os cursos a distância e 23 vagas para os cursos tecnológicos (Divulgação/FUMEC)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Universidade FUMEC está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo On-line 2020. São oferecidas 774 vagas para os cursos presenciais, 3.060 vagas para os cursos a distância e 23 vagas para os cursos tecnológicos. Faça sua inscrição pelo site: processoseletivo.fumec.br.

Em tempos de distanciamento social, as provas serão realizadas on-line, o candidato fará a prova de casa por meio do sistema de gerenciamento de provas da Universidade.

No site estão disponíveis outras formas de ingressar na FUMEC: nota do ENEM, com bolsas de até 100%, transferência e obtenção de novo título. Saiba mais sobre cada modalidade e se inscreva: processoseletivo.fumec.br.

Sobre a FUMEC

Com mais de 50 anos de tradição, a Universidade FUMEC integra o grupo dos melhores nomes em ensino superior de Minas Gerais, estando entre as três melhores universidades privadas no Estado, segundo o Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF).

A Universidade oferece para seus alunos a oportunidade de interação com a sociedade por meio dos projetos de pesquisa e extensão, além da educação continuada dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

A FUMEC também possui parcerias com empresas e instituições, possibilitando aos estudantes estágios supervisionados, intercâmbios e bolsas de estudos.

Processo seletivo on-line FUMEC

Inscrições pelo site: processoseletivo.fumec.br