Live do Jack Rock Bar tem Guns N’ Roses neste sábado com a banda Locomotive

Locomotive Jack Bar
Circuito do Rock/Divulgação

Neste sábado (08), o Circuito do Rock apresenta mais uma live especial diretamente do Jack Rock Bar: Locomotive, com todos os hits e toda a energia do Guns N’ Roses! A transmissão começa pontualmente às 21h pelo canal do Youtube do Circuito do Rock (acompanhe AQUI). A banda vai executar com seu instrumental afiadíssimo as grandes canções de Axl Rose, Slash e banda, como Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle, Paradise City, November Rain, t’s So Easy, entre muitas outras.

Formada por fãs e músicos experientes do cenário rock n’ roll de Belo Horizonte, a banda Locomotive é formada por . Fundada pelos amigos Jefferson Gonçalves (vocal) e Julio Di Buccio (baixo), Nanjohn Rodrigues (guitarra), Mário Lucas (bateria) e Raul Costa (guitarra).

Contando com um nível diferenciado na qualidade de transmissão, vídeo e áudio, a Live mantém o já tradicional selo de qualidade do Circuito do Rock, depois de ter apresentado Hard and Heavy, Seu Madruga (AC/DC), LED III, Singles (Pearl Jam), Radio Queen e Metallica Cover Brazil. A arrecadação será dividida entre a banda e o Hospital da Baleia, além de parte destinada aos custos da Live. As contribuições poderão ser realizadas através do Sympla.  

Live Circuito do Rock | Locomotive (Guns N’ Roses)

Data: 08/08, sábado
Horário: 21h
Canal do Youtube: bit.ly/CanalCR
Link do Sympla para contribuições: https://www.sympla.com.br/live-circuito-do-rock-locomotive-guns-n-roses—sabado-0808-21h__930834

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!