Motociclista é arremessada para dentro de bueiro após acidente

vídeo acidente bueiro
Mulher foi parar dentro de bueiro após acidente no Pará (Reprodução/Twitter/@scereau)

Câmeras de vigilância de uma rua localizada na cidade de Paragominas, no Pará, registraram o momento exato em que uma motociclista sofreu um acidente de trânsito nessa quarta-feira (5). A mulher foi arremessada para dentro de um bueiro depois de ser atingida por um carro na contramão.

O vídeo que mostra parte do acidente viraliza pelas redes sociais e impressiona. Nas imagens, é possível ver que a mulher “voa” da motocicleta e cai em uma fresta de um bueiro na mesma rua, no bairro Promissão II.

Na sequência da queda, o motorista do carro envolvido no acidente desce do veículo e ajuda a vítima. Outra moto para no local e ele explica o que ocorreu. A mulher foi retirada do bueiro minutos depois, com a ajuda de um grupo que levantou a tampa e a puxou para a superfície. Ela foi socorrida com ferimentos, mas não corre risco de morrer.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários