Motociclista é arremessada para dentro de bueiro após acidente

vídeo acidente bueiro
Mulher foi parar dentro de bueiro após acidente no Pará (Reprodução/Twitter/@scereau)

Câmeras de vigilância de uma rua localizada na cidade de Paragominas, no Pará, registraram o momento exato em que uma motociclista sofreu um acidente de trânsito nessa quarta-feira (5). A mulher foi arremessada para dentro de um bueiro depois de ser atingida por um carro na contramão.

O vídeo que mostra parte do acidente viraliza pelas redes sociais e impressiona. Nas imagens, é possível ver que a mulher “voa” da motocicleta e cai em uma fresta de um bueiro na mesma rua, no bairro Promissão II.

Na sequência da queda, o motorista do carro envolvido no acidente desce do veículo e ajuda a vítima. Outra moto para no local e ele explica o que ocorreu. A mulher foi retirada do bueiro minutos depois, com a ajuda de um grupo que levantou a tampa e a puxou para a superfície. Ela foi socorrida com ferimentos, mas não corre risco de morrer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!