Entregador é demitido após deixar encomendas no lixo e bilhete grosseiro

lixo amazon encomendas
Encomendas foram deixadas no lixo junto com bilhete (Reprodução/Facebook)

Um motorista da Amazon foi demitido após deixar encomendas de uma mulher no lixo e um bilhete chamando-a de “estúpida”. Kerry Hodge, de Runcorn, na Inglaterra, ficou furiosa quando viu a mensagem no último sábado (1º). As informações são do Daily Star.

De acordo com a mulher, ela estava fora no momento da entrega. Quando chegou em casa, encontrou o bilhete desrespeitoso e suas encomendas por cima do lixo deixado do lado de fora da residência. Uma foto mostra a mensagem, escrita incorretamente, mas compreensível: “Atrás da lixeira preta, estúpida”.

Outras imagens mostram os pacotes espalhados por cima de alguns sacos de lixo atrás de uma lixeira preta. A cliente foi até a página da Amazon no Facebook para reclamar com o varejista. Ela postou as fotos dizendo: “Que bilhete adorável. Bom voltar para casa e ver minhas encomendas jogadas no lixo”.

Raiva e indignação

“Fiquei muito chocada no começo, depois fiquei com raiva porque presumo que ele estava me chamando de estúpida. Não sei ao certo por que um bilhete com tanta raiva deixado assim pra mim”, disse a mulher na publicação.

A mulher reforçou que não estava em casa do momento da entrega, e lamentou o ocorrido. “Esses itens eram presentes de um grupo em que estou no Facebook. É um grupo no qual participei onde jogamos e colocamos itens de pessoas na lista de itens por menos de 20 libras. É para pessoas que moram em diferentes partes do país. Somos como nossa pequena comunidade. Encomendei algumas flores artificiais. E também recebi itens de amigos de um grupo”.

A Amazon confirmou, nesta quinta-feira (6), que demitiu o entregador envolvido. Uma porta-voz da empresa disse: “O associado de entrega não estará mais trabalhando em nome da Amazon. Temos padrões muito altos para nossos fornecedores de serviços de entrega e como eles atendem aos clientes”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!