Mulher morre após ser atingida por homem que se jogou de prédio

mulher marido hungria
Mulher estava acompanhada dos dois filhos no momento do acidente (Reprodução/Daily Star)

Uma mulher de 41 anos teve uma morte trágica nesta semana, na presença dos dois filhos: ela morreu após ser atingida por um homem que se jogou do 14º andar de um prédio na Hungria. Erzsebet Gabor tinha acabado de sair para levar as crianças para brincar em um parque quando o homem caiu em cima dela.

De acordo com o Daily Star, o marido de Erzsebet estava saindo de casa quando percebeu uma confusão em um prédio ali perto. Foi então que descobriu que a esposa havia sido atingida pelo homem que se jogou do prédio. No momento do acidente, ela estava acompanhada do filho Marton, de três anos, e da filha Boglarka, que tem apenas alguns meses.

A menina, que estava no carrinho de bebê, também foi atingida e precisou ser levada para o hospital. Ela sofreu ferimentos leves e foi liberada pelos médicos para ficar na casa dos avós.

O susto foi grande para as crianças, que agora vão ter que crescer sem a mãe, e ainda maior para o marido de Erzsebet, que precisou se acostumar com a ideia rapidamente para que conseguisse cuidar dos filhos nesse momento difícil. “Assim como Jesus, eu ressuscitei depois de três dias”, disse o homem, que nunca se considerou uma pessoa religiosa.

“Eu percebi que preciso ser um bom pai para os meus filhos e criá-los da melhor forma possível”, completou. Ele também contou que o casal sempre foi muito próximo de todos os familiares, que sofreram um grande impacto com a notícia da morte trágica da mulher.

De acordo com a imprensa local, o homem que saltou do prédio e atingiu Erzsebet na queda também não sobreviveu ao impacto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!