Até R$ 1,9 mil! PBH contrata técnicos e auxiliares de enfermagem

vagas auxiliares técnicos enfermagem
Interessados devem fazer cadastro por meio do Banco de Currículos da PBH (FOTO ILUSTRATIVA/Ravena Rosa/EBC)

A PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) contrata técnicos e auxiliares de enfermagem para atuação na rede municipal de saúde, assim como no enfrentamento à Covid-19. Os interessados devem cadastrar currículos no Banco de Currículos do município, disponível neste link.

De acordo com a PBH, a seleção é realizada pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde) e o regime de trabalho varia entre 24h e 48h semanais, com remuneração de até R$ 1.988,47. A contratação tem tempo indeterminado.

Banco de Currículos

O Banco de Currículos é utilizado nos processos seletivos para qualquer cargo da área da saúde, portanto, qualquer profissional interessado em atuar no SUS-BH deve realizar o seu cadastro. Os currículos são recebidos somente pela internet e têm validade de 12 meses. Acesse aqui.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!