Burger King dá descontos de até 70% para pedidos na madrugada

burger king promoção
Campanha tem seis ofertas de combos diferentes (Reprodução)

Para quem já estava com saudade de terminar a noite comendo um hambúrguer antes de voltar para casa, o Burger King conseguiu dar um jeitinho de driblar a pandemia e recriar um pouco daquela sensação de “fim de rolê”. A rede de fast food criou uma campanha que oferece descontos de até 70% em lanches encomendados durante a madrugada.

Trata-se da ação “O melhor do BK, sem o pior do BK”, que relembra as situações mais inusitadas que já foram flagradas em lojas da rede e oferece uma série de descontos para os consumidores que quiserem aproveitar em casa. Ao todo, são seis ofertas diferentes, que ficam disponíveis entre 00h e 5h da manhã.

As promoções estão todas disponíveis em um site da ação (acesse aqui), que indica ainda os restaurantes participantes mais próximos do consumidor. Os descontos são válidos para pedidos feitos pelos aplicativos Rappi, Ifood e UberEats e vão desde combos individuais até promoções de seis hambúrgueres e três batatas por apenas R$ 24,90.

Além das ofertas, a rede ainda divulgou um vídeo com um compilado de situações bizarras que já foram registradas nos espaços do Burger King ao longo dos anos. A ideia é mesmo mostrar as recordações e ajudar a matar a saudade de tempos melhores. Confira abaixo:

As promoções ficam disponíveis até o próximo dia 20.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!