Carro despenca de ribanceira em Contagem e deixa um morto e 4 feridos

acidente br 040 (1)
Grave acidente deixa um morto e quatro feridos em Contagem, na Grande BH (Divulgação/CBMMG)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram gravemente feridas após um carro cair de uma ribanceira de cerca de 20 metros, em Contagem, na Grande BH, no início da tarde desta sexta-feira (7). Segundo a Via 040, concessionária da rodovia, o trânsito está interditado no sentido Sete Lagoas, e o local tem lentidão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três equipes estiveram no local juntamente com o helicóptero Arcanjo para realizar o resgate das vítimas. Não houve ninguém preso às ferragens.

As equipes dos bombeiros retiraram as vítimas do veículo que estava caído na ribanceira e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Ambulâncias da Via 040 apoiaram no resgate e condução das vítimas.

Uma vítima veio a óbito e outras quatro ficaram gravemente feridas. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!