Corpo de bebê é achado dentro de lixeira em supermercado

viatura polícia militar
PM foi acionada por funcionários do supermercado (Amanda Dias/BHAZ)

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira, no banheiro de um supermercado, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 21h de ontem, no hipermercado que faz parte do complexo de um shopping, na avenida General David Sarnoff.

Funcionários da limpeza do estabelecimento contaram, aos militares, que recolhiam o lixo do banheiro masculino para pessoas com deficiência, quando se depararam com o corpo enrolado em uma fronha, dentro de sacolas. Os militares confirmaram que se tratava de um corpo e acionaram a perícia no local. Os peritos constataram que o bebê não apresentava sinais de violência e que havia nascido há poucas horas. A mãe da criança pode ainda ter sofrido um aborto.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Os funcionários informaram que o estabelecimento possui sistema de circuito interno de monitoramento. Uma das câmeras mostra todo o corredor, que dá acesso aos banheiros. O caso foi encaminhado para a 4ª delegacia de Polícia Civil de Contagem, que vai investigar o crime.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!