Mulher que deixou corpo de bebê dentro de lixeira é encontrada na RMBH

Supermercado onde mulher deixou o bebê em Contagem
Para a polícia, a mulher disse que entrou em desespero ao ver que o bebê nasceu sem vida (Reprodução/WhatsApp + Amanda Dias/BHAZ)

A mulher suspeita de deixar o corpo de bebê dentro de uma lixeira no banheiro de um hipermercado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7). O caso ocorreu por volta das 21h de ontem, no estabelecimento que faz parte do complexo de um shopping, na avenida General David Sarnoff.

De acordo com a corporação, a mulher contou que o parto aconteceu em casa e que como o neném nasceu sem vida ela entrou em desespero. Em seguida, ela embrulhou o feto em uma fronha e pegou um carro de aplicativo com destino ao shopping, onde deixou a criança.

Na manhã de hoje (7), funcionários da limpeza do estabelecimento contaram, aos militares, que recolhiam o lixo do banheiro masculino para pessoas com deficiência, quando se depararam com o feto enrolado em uma fronha, dentro de sacolas. Os militares confirmaram que se tratava de um corpo e acionaram a perícia no local. Os peritos constataram que o bebê não apresentava sinais de violência e que havia nascido há poucas horas.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!