Pedido de casamento romântico sai do controle e acaba em incêndio

Pedido de casamento incêndio
Rapaz sonhava com uma noite de amor ardente com a companheira – mas nem tanto (Reprodução/South West News Service)

Por Bruna Nardelli

Perdidamente apaixonado pela namorada, Albert Ndreu, de 26 anos, decidiu pedir Valerija Madevic, 22, em casamento. Ele até esperava ter uma noite de amor ardente com a companheira após fazer o pedido, mas um incêndio que aconteceu naquela noite não fazia exatamente parte de seus planos.

Segundo o jornal britânico The Sun, o garçom passou duas semanas preparando o pedido ideal. Ele escolheu o anel, comprou velas, decorou a casa com balões e montou a playlist perfeita, tudo com muito carinho para surpreender a amada. Porém, ao sair de casa para buscar Valerija no trabalho e dar início à noite especial, seu apartamento entrou em chamas.

Por volta das 20h30, os bombeiros foram chamados pelos vizinhos. Assim que Albert saiu do apartamento para começar a surpresa romântica, as decorações pegaram fogo e destruíram parte de sua residência.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!