Últimos dias para inscrição nos processos seletivos da Dom Helder e EMGE

Os cursos possuem conceito máximo no MEC (Francisco Dumont/Dom Helder/Divulgação)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Dom Helder Escola de Direito e a EMGE Escola de Engenharia e Computação estão com inscrições abertas para os cursos de graduação em Direito, Engenharia Civil e Ciência da Computação. Os aprovados no processo seletivo têm a possibilidade de financiar até 100% dos estudos. No caso da EMGE, garantem ainda bolsa de estudo de 50% para todo o curso e matrícula com preço exclusivo de R$ 99. O prazo termina na próxima semana, inscreva-se já: https://domtotal.com/vestibular20201/.

Ao realizar a inscrição, os candidatos podem escolher entre a redação on-line, vestibular agendado ou a utilização da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Aqueles que já concluíram outra graduação ou iniciaram os estudos podem optar, também, pela transferência ou pela obtenção de novo título. 

As instituições fazem parte da Rede Internacional Jesuíta, que investe em qualidade, inovação e tecnologia para a formação de grandes profissionais. Todos os cursos oferecidos possuem conceito máximo no Ministério da Educação (MEC) e se destacam no cenário acadêmico nacional. 

Inspirados pela pedagogia de Santo Inácio de Loyola, a Dom Helder e a EMGE desenvolveram uma metodologia de ensino própria, que maximiza o desempenho e o aprendizado. A busca pelo “Magis”– realizar melhor possível em todas as dimensões, atividades e momentos – impulsiona os alunos a alcançarem grandes feitos. Além disso, eles são acompanhados em todo o processo de formação pelos profissionais do Núcleo de Ensino Personalizado (NEP). 

A alta taxa de aprovação dos alunos da Dom Helder no Exame da OAB e o reconhecimento da grande curricular de Engenharia Civil pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) comprovam a eficácia da metodologia de ensino. As faculdades também possuem diversas premiações, como o Selo de Qualidade OAB Recomenda. 

Através do Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI), os estudantes da Dom Helder e EMGE participam de simulações, congressos, atividades extraclasse e recebem apoio na busca por estágios e oportunidades profissionais. Garanta sua vaga nos cursos de Direito, Engenharia Civil e Ciência da Computação e seja protagonista da sua história. Inscreva-se agora no processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2020. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!