Confira as vantagens de comprar pacote antecipado para o Beto Carrero

beto carrero
Reprodução/Facebook Beto Carrero

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A compra antecipada do passaporte que dá acesso a todos os brinquedos é uma das formas de garantir economia e de evitar aglomerações.   

O Beto Carrero World, localizado em Penha (SC), próximo ao Aeroporto de Navegantes, está funcionando de sexta à domingo durante todo o mês de agosto. Para evitar a propagação dos casos de coronavírus, o parque está operando com 30% da capacidade de público. O visitante pode agendar os seus brinquedos pelo aplicativo do Beto Carrero.

A compra antecipada do passaporte que dá acesso a todos os brinquedos é uma das formas de garantir economia e de evitar aglomerações. O passaporte individual custa R$ 180 para compra no parque. Comprando com antecedência esse valor cai para R$ 99,90. A compra antecipada de pacote Beto Carrero é outra forma de economizar.

As passagens aéreas. hospedagem e os ingressos para o Beto Carrero podem ser comprados com descontos de até 50%. Essa economia é possível através dos pacotes e da compra das passagens aéreas com 30 dias antes da data da viagem.

Como a taxa de ocupação é limitada, o visitante pode chegar no dia da visita e não encontrar passaporte. Maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero tem 100 atrações. O visitante pode ficar pertinho Shrek, Fiona, Gato de botas, turma do Madagascar, Kung Fu Panda, e a turma do Betinho Carrero.

O Beto Carrero World está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e do Governo de Santa Catarina. Além do uso obrigatório de máscaras, o Beto Carrero reforçou os procedimentos de limpeza e higiene.

As companhias Gol, Azul e LATAM oferecem voos para o Aeroporto de Navegantes, que fica a 24 km do Beto Carrero. Muitos turistas aproveitam a viagem até Penha, onde fica o parque, e seguem até Balneário Camboriú, localizado a 38 km do parque.