Influenciadora contrai Covid-19 e ri ao anunciar que está com a doença

pessoas máscara covid-19
Uso da máscara é importante na prevenção ao coronavírus (FOTO ILUSTRATIVA – Tomaz Silva/Agência Brasil)

A influenciadora digital Juliana Bonde causou estranheza ao anunciar que havia contraído a Covid-19. “Eu finalmente consegui pegar! Achei que não ia pegar, mas peguei. Tô com coronavírus”, disse ao contar para seus seguidores que está com a doença. A forma banalizada como a blogueira falou sobre o assunto, que é muito sério, surpreendeu os internautas.

Logo após contar que está com Covid-19, ela ainda pediu para as pessoas que trabalham com ela não ficarem “enchendo o meu saco no WhatsApp”. A jovem também comentou sobre os sintomas, dizendo que estava com febre, dores no corpo e falta de ar, mas estava bem. “Agora vou sumir um pouquinho da internet, vou descansar”, completou, postando uma foto de sutiã e calcinha com a legenda: “Baquiada”.

É isso mesmo?

Ela ainda compartilhou um story com um áudio de seu pai, no qual ele faz recomendações exageradas, em tom de brincadeira, sobre os cuidados agora que ela está infectada. “Tem que ficar 15 dias dentro de casa, porta fechada, janela fechada. Não pode olhar no espelho, não pode pentear cabelo, não pode tomar banho, não pode nada. Esses 15 dias são desse jeito”.

“Alguém que passou por isso sabe me dizer se é assim mesmo como meu pai me indicou?” Agora estou preocupada”, disse a jovem ao questionar aos seguidores se as informações do pai eram reais.

Repercussão

Nas redes sociais, as pessoas não sabiam se riam ou se criticavam a jovem influenciadora. “Desculpa, mas eu acabei rindo na parte do ‘finalmente consegui pegar’ não aguentei”; “É muita vontade de aparecer. Vergonha alheia”; “Se forçar mais um pouco ela cria um outro vírus!”; “Prefiro acreditar que é um personagem porque não é possível” foram alguns dos comentários. Veja mais repercussão:

https://twitter.com/Manunlsc/status/1293219134457733121
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!