Vestibular FAMINAS-BH: Desconto de 50% na matrícula e 20% nas mensalidades do semestre

FAMINAS-BH está com condições especiais para o segundo semestre de 2020 (Divulgação/FAMINAS-BH)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A FAMINAS-BH preparou um segundo semestre com condições financeiras especiais, devido à pandemia, para facilitar a entrada de novos alunos no tão sonhado curso superior. Os aprovados no Vestibular 2020/2 (exceto Medicina), que já está com inscrições abertas, terão 50% de desconto no valor da matrícula e 20% de desconto nas mensalidades, até o fim do semestre. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

As vagas são para graduações em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Os candidatos podem optar pela seleção por meio da nota do Enem (são válidas as notas de 2015 a 2019) ou pela prova agendada, que consiste na elaboração de uma redação, com tema atual.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella. O hospital atua combatendo o Câncer há 25 anos e, hoje, atende mais de dois milhões de pessoas todos os anos.

Os resultados serão divulgados no portal do candidato em, no máximo, quatro dias após o pagamento do boleto para quem optar pela nota do ENEM, ou em até dois dias após ter feito a redação.

CLIQUE AQUI e faça já sua inscrição.

Reformulação do curso de Direito em busca da excelência

O mercado de trabalho está em constante mudança e a FAMINAS-BH também. A instituição se mantém atenta para que seus cursos desenvolvam as competências profissionais do futuro e preparem o aluno para o mercado, por meio da articulação entre a teoria e a prática, de forma a otimizar a metodologia tradicional.

“O Direito da FAMINAS-BH está em um momento muito especial, promissor. O curso passou por uma profunda reestruturação em busca da excelência. Nosso Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) foi reformado, na sua estrutura física, e reformulado, do ponto de vista da sua atuação, pensando nas competências do futuro”, conta a coordenadora do Curso, Renata Rodrigues.

O curso de Direito da FAMINAS BH prepara futuros profissionais com conhecimento da diversidade da área jurídica, comprometido com as necessidades sociais e capaz de um desempenho profissional pautado em princípios éticos. Isto, claro, aliado à capacidade para produzir, difundir e utilizar conhecimentos e procedimentos da área em diferentes contextos, atuando em processos judiciais, na promoção da qualidade de vida e na construção de uma sociedade mais justa.

O profissional formado pela FAMINAS-BH pode se especializar em diversas áreas de atuação: Direito do Trabalho, Penal, Civil, Tributário, Ambiental, além de muitos outras. Também sai apto a participar de uma grande variedade de concursos, como Magistratura, Procuradoria, Promotoria e Defensoria Pública, só para citar alguns.

“Também oferecemos extensão, oficinas jurídicas e cursos voltados para o exame da OAB. Neles, revisamos o conteúdo do curso e treinamos os alunos para a prova, separados por etapas, com turmas voltadas para a primeira fase, com questões fechadas, e outras para a segunda, com questões abertas”, explica a coordenadora.

O corpo docente do curso, formado em sua maioria por mestres e doutores, estimula ainda os alunos a se engajarem na área da Pesquisa. “O curso tem profunda vocação para Pesquisa, nossos alunos escrevem muitos artigos e vão, inclusive, lançar um livro com a compilação desses trabalhos”, completa Renata Rodrigues.

CLIQUE AQUI e faça já sua inscrição.

Administração com foco em liderança, solução de conflitos e comunicação

As tendências da área indicam um mercado de trabalho promissor para os estudantes que buscam uma formação atualizada, diante das mudanças da economia e da sociedade. O curso de Administração da FAMINAS-BH prepara os futuros profissionais desenvolvendo habilidades empreendedoras e administrativas, que os capacitam a solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais.

Mas não para aí. “Oferecemos não só as ferramentas para melhorar as práticas administrativas, como também focamos o ensino na gestão inovadora, de forma que os futuros profissionais possam repensar o modelo de negócios das empresas, antecipando o futuro e melhorando a eficiência na resolução de problemas”, explica Igor Dias, coordenador do curso.

Para o coordenador, o mercado de trabalho, hoje, exige profissionais que saibam trabalhar bem com sistemas de gestão, mas que não sigam receitas de bolo, que sejam capazes de resolver problemas complexos em momentos de incertezas. “Após a pandemia, muitas empresas vão adotar o home office, então é importante que os futuros profissionais sejam autônomos e tenham foco em resultados”, complementa.

“As coisas vão mudar e muito daqui para a frente, por isso é de extrema importância a capacidade de aprender a aprender, além de desenvolver competências comportamentais como capacidade de liderança, solução de conflitos e comunicação”, exemplifica.

CLIQUE AQUI e faça já sua inscrição.

Estrutura moderna e tecnológica

As instalações da FAMINAS-BH contam com uma grande infraestrutura, que inclui laboratórios com tecnologia de ponta, uma exclusiva Central de Atendimento ao Aluno, auditórios e salas de aula confortáveis, estacionamentos amplos e uma biblioteca moderna e atualizada.

Todos os cursos contam ainda com laboratórios específicos para suas disciplinas práticas próprias, além de laboratórios compartilhados com equipamentos de última geração, como o de Realidade Virtual.

Vestibular FAMINAS-BH 2020/2 (exceto Medicina)

Cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Inscrições: CLIQUE AQUI

Valor da inscrição: R$ 30, revertidos para o Hospital do Câncer de Muriaé.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os outros cursos da FAMINAS-BH.