Casal é flagrado fazendo sexo durante sessão virtual de Câmara de Vereadores

casal seo reuniao vereadores rio
Vídeo foi retirado do ar em alguns minutos (Reprodução/Twitter)

Depois do incidente com uma mulher nua no Ceará, agora foi a vez dos vereadores do Rio de Janeiro passarem por uma situação bastante constrangedora. Um casal apareceu fazendo sexo durante uma audiência pública online da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, realizada hoje (14).

Os parlamentares estavam conversando sobre a situação da merenda dos alunos da rede municipal de ensino durante a pandemia de Covid-19 enquanto uma série de slides era exibida, conforme reportou o Extra. Quando a apresentação terminou, as imagens das câmeras dos vereadores voltaram a ser exibidas e foi possível ver o casal no momento íntimo.

Apesar da situação constrangedora, os parlamentares seguiram com o debate como se nada de anormal estivesse acontecendo. Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que apareciam em primeiro plano, deram continuidade às deliberações.

Contudo, Brizola, que era o organizador da audiência, ligou para um servidor que estava controlando a exibição da audiência pública e pediu para que o quadro do casal fosse cortado da imagem. Pouco depois, o vídeo, que estava sendo transmitido via Youtube, foi retirado do ar.

“É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas”, disse o vereador.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!