Após 56 anos anos juntos, casal de idosos morre de Covid-19 no mesmo dia

Casal morreu no mesmo dia
Francisco Paulo de Souza, 79 anos, e Eda Mary Jordão de Souza, 76, faleceram vítimas da doença nessa sexta-feira (Reprodução/ TV Anhanguera)

Por Ana Karolline Rodrigues

Vítima do novo coronavírus, um casal de idosos faleceu no mesmo dia, em Palmas, no Tocantins. Francisco Paulo de Souza, de 79 anos, e Eda Mary Jordão de Souza, de 76, estavam juntos há 56 anos e perderam a batalha contra a doença nessa sexta-feira (14/8). As informações são do portal G1. 

Os dois foram internados na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular em Palmas, em leitos lado a lado. O idoso morreu durante a madrugada e a esposa faleceu algumas horas depois, no começo da tarde. Segundo o G1, o casal veio a óbito no dia em que o Tocantins atingiu a marca de 500 mortes por Covid-19.

Atualmente há 35.403 casos confirmados da doença no estado desde o começo da pandemia. Segundo a Secretaria de Saúde, 21.896 pacientes se recuperaram e 13.007 ainda estão em acompanhamento e isolamento.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!