Filho ’04’ de Bolsonaro contrai Covid após chamá-la de ‘invenção da mídia’

filho bolsonaro jair renan covid
Jair Renan Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19 e postou o momento em que toma hidroxicloroquina para se tratar (Reprodução/Instagram/bolsonaro_jr)

Jair Renan, o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi diagnosticado com Covid-19. O jovem de 21 anos, conhecido como “04”, usou as redes sociais para falar que está utilizando a hidroxicloroquina como forma de tratamento. No fim de abril, o jovem disse que a doença não passava de uma “gripezinha” e “invenção da mídia”.

Por meio de seus stories no Instagram, o jovem mostrou o momento em que toma hidroxicloroquina, medicamento que não foi comprovado eficácia no combate à Covid-19. “Vou tomar aí a hidroxicloroquina, continuar o tratamento do Covid. Valeu aí, rapaziada”, disse Jair Renan, que apareceu tomando o remédio sem camisa e com um copo de água na mão.

Jair Renan é filho de Ana Cristina Valle, que é assessora parlamentar e ex-mulher de Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já foram infectados pela doença. Outra pessoa da família a se contaminar foi Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Deboche

Jair Renan se tornou assunto nas redes sociais no fim de abril. O quarto filho do chefe do Executivo apareceu em um vídeo publicado por ele mesmo dizendo que a Covid-19 é uma “gripezinha” e não passa de uma “história da mídia”.

O jovem minimizou a pandemia e disse que prefere “morrer transando que tossindo”. “Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa. Para achar que o mundo está acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, tomar no c*. Peguei, passou”, continuou.

O “04”, como é conhecido por ser o quarto filho do presidente, compartilhou o conteúdo alegando que seu comentário estaria sendo tirado de contexto e defendendo que o tom era de brincadeira. “Nando Moura, aqui está o vídeo na íntegra. Foi uma brincadeira que vc tirou de contexto! Vc é um mau caráter e todo mundo sabe disso!”, escreveu junto ao vídeo.

Na versão publicada por Jair Renan, foi incluída uma cena em que o cantor Leonardo diz algo semelhante durante um show. Dando a entender que o filho do presidente teria feito uma imitação do músico.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!