Cauan, da dupla com Cleber, é internado em UTI com Covid-19

cauan internado covid
Cauan usou as redes sociais para informar que está com a Covid-19 (Reprodução/Instagram)

Por Isadora Teixeira

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, está em um leito de UTI. O artista foi internado em um hospital após diagnóstico positivo para Covid-19. A informação é da mulher de Cauan, Mariana Moraes. Ela postou, nesse sábado (15), um vídeo ao lado do artista na unidade hospitalar.

“O Cauan está indo para UTI. Porém, nós já temos certeza que a cura corre nas veias dele, pois essa é a herança que Jesus deixou para nós”, disse. Segundo Mariana, “fisicamente ele ainda não se encontra bem”. “Mas cremos que em poucas horas ele já sentirá a cura em suas veias!”, escreveu a mulher, nos stories do Instagram.

Cauan anunciou, nessa sexta-feira (14), em seu Instagram, que está internado com o novo coronavírus desde quarta-feira (12). Segundo a publicação, no dia em que Cauan deu entrada no hospital, a doença já havia comprometido mais de 50% de seu pulmão. “O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”, diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. ??❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!