Cruzeiro espalha fumaça azul em pontos de BH para lançar novo uniforme

fumaca-azul-camisa-cruzeiro
Cruzeiro vai espalhar fumaça azul em pontos da capital para divulgar nova camisa (Reprodução/Twitter)

A Praça Sete, no Centro da capital mineira, foi tomada por uma fumaça azul na manhã desta quinta-feira (20). Motoristas que passavam pelo local foram surpreendidos com o “fumacê” que faz parte de uma ação do Cruzeiro para o lançamento da nova camisa do clube, que ocorre hoje, mas o modelo já vazou na internet (veja abaixo).

O clube divulgou um vídeo da ação nas redes, no fim da filmagem é possível ver um policial militar abordando funcionários do time. De acordo com a sala de imprensa da PM, foi apenas uma orientação, sem registro policial. Confira:

A ação é a primeira de cinco que ocorrerão ao longo do dia, conforme o Cruzeiro anunciou nos canais oficiais. “Nós temos as cinco estrelas mais vitoriosas e por isso estaremos presentes em cinco pontos de BH que são importantes para o nosso clube e nossa torcida de uma maneira muito especial”, disse.

As “ativações”, como o clube nomeou as ações de marketing, vão ocorrer nos seguintes horários: 10h (realizado na Praça Sete), 12h, 14h, 16h e 19h21, horário em referência ao ano de fundação do time.

A primeira ação repercutiu nas redes sociais, houve quem comemorou e também quem criticou a atitude do clube. “Vai causar um acidente aí”, comentou um usuário no Twitter.

Camisa vazada

O uniforme três do Cruzeiro será lançado nesta quinta, dia em que o time enfrenta a Chapecoense no Mineirão, às 21h, pela quarta rodada do Brasileirão série B. No entanto, o novo modelo já foi vazado na internet.

Camisa cruzeiro vaza internet
Novo uniforme do Cruzeiro vazou nas redes sociais (Reprodução/Whatsapp)
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!