DE GRAÇA! Faculdade Pitágoras oferta mais de 120 cursos de extensão EAD

computador curso a distância
Profissionais e estudantes do último semestre de graduação podem se inscrever (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Se você já é formado ou está no último semestre da graduação, não pode perder a oportunidade de complementar o conhecimento com cursos gratuitos de extensão à distância. Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial, Direito Tributário e outros 120 cursos compõem o portfólio da modalidade UP, oferecida pela Faculdade Pitágoras.

Em modalidade 100% EAD (ensino a distância), as atividades têm 80 horas de duração e estão com inscrições gratuitas até 30 de setembro. Os interessados devem acessar o formulário online, onde selecionarão o curso desejado. As instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.

“Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, representando um ótimo incremento ao currículo”, afirma Carlos Lins, diretor da Pitágoras Afonso Pena.  

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação da Pitágoras, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

Edição: Aline Diniz
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!