‘Twitaço’ questiona Bolsonaro sobre dinheiro depositado por Queiroz para Michelle

Michelle Bolsoanro e Jair Bolsonaro
Presidente foi questionado sobre dinheiro de Queiroz na conta de Michelle Bolsonaro (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

As redes sociais foram tomadas por um questionamento ao presidente da Rapública, Jair Bolsonaro (sem partido), na noite desse domingo (23). Todos querem saber o motivo da primeira-dama Michelle Bolsonaro ter recebido R$ 89 mil em depósitos de Fabrício Queiroz. A mesma pergunta levou o presidente a ameaçar um repórter do jornal O Globo ontem (saiba mais aqui).

O caso aconteceu na tarde desse domingo, enquanto o presidente visitava a Catedral de Brasília. Ao ser questionado sobre os pagamentos feitos à Michelle, o presidente respondeu: “minha vontade é encher tua boca de porrada, tá? Safado”, disse

Após isso, usuários começaram a repetir a pergunta nas redes sociais cobrando um posicionamento de Bolsonaro. “Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”, escreveram. Na manhã desta segunda (24), o assunto ocupava o top 3 dos temas mais comentados da rede social, com mais de 3 milhões de menções.

O protesto virtual contou com a participação de famosos, como os cantores Caetano Veloso, Anitta; os políticos Ciro Gomes, Guilherme Boulos; os humoristas como Fabio Porchat e Marcelo Adnet; além do influencer Felipe Neto. Confira a repercussão:

Edição: Aline Diniz
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!