Vale muda regras de bagagem e reduz em 30% a capacidade do trem Vitória/Minas

vale reduz capacidade trem vitória minas gerais
O uso de máscaras no interior dos vagões será obrigatório (Tudo Viagem)

A Vale detalhou as regras para quem pretende viajar no trem de passageiros Vitória/Minas a partir de 1° de setembro deste ano. Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, os passageiros terão a temperatura aferida antes do embarque. Outra novidade é a redução em 30% no número de poltronas (confira abaixo a nova configuração). Somente os assentos das janelas serão vendidos.

A venda das passagens só estará disponível sete dias antes da viagem. Quem pretende viajar para curtir as praias no feriado de 7 de setembro poderá comprar as passagens a partir de segunda-feira (31). Os restaurantes dos trens vão permanecer fechados. Os alimentos serão servidos nos assentos dos passageiros.

A partir de 1° setembro cada passageiro poderá levar gratuitamente uma bagagem de mão e uma mala com no máximo 31 cm de altura e 44 cm de largura. Antes da pandemia cada passageiro poderia levar até 35 quilos, sem restrição da quantidade.

Leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins
Celso Martinsblogtudoviagem@gmail.com

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

Comentários