Maju homenageia astro de ‘Pantera Negra’ ao vivo

Maju Coutinho e chadwick boseman
Lewis Hamilton também homenageou o ator com o gesto (Reprodução/Rede Globo + Reprodução/@chadwickboseman/Twitter)

Desde que a morte do ator Chadwick Boseman, 42, foi confirmada, muitos compartilharam homenagens ao protagonista de “Pantera Negra”. Agora foi a vez da jornalista Maju Coutinho, do Jornal Hoje, prestar seu respeito ao astro. Na edição deste sábado (29), a apresentadora fez o gesto de “Wakanda Forever”, uma saudação do filme do super-herói.

A jornalista também elogiou o filme protagonizado por Boseman. “É isso, Wakanda Forever. Eu assisti esse filme, é muito bom”, comentou, logo após a exibição de uma reportagem sobre o ator.

Mais homenagens

Além de Maju, o gesto também foi repetido pelo apresentador Thiago Oliveira, do Globo Esporte e pelo piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Outras celebridades usaram as redes sociais para demonstrar a admiração por Boseman. “Pai, vá dizer oi a Chadwick Boseman e diga a ele obrigado por compartilhar a vida e talento com todos nós. Descanse em paz, Chadwick. Você vai fazer falta”, escreveu a filha do ator Bruce Lee.

A morte de Boseman

Boseman teve câncer de cólon diagnosticado há quatro anos. “Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você aprendeu a amar”, publicaram na conta oficial de Boseman no Twitter. Durante esse período, no entanto, o diagnóstico não havia sido trazido a público.

Além do sucesso em “Pantera Negra”, de 2018, Boseman também atuou recentemente nos filmes “Crime Sem Saída”, de 2019, e “Destacamento Blood”, de 2020, longa de Spike Lee sobre a Guerra do Vietnã que estreou na Netflix em meio aos protestos do movimento Black Lives Matter.

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!