Incêndio destrói caminhões e provoca explosões em Betim

Incêndio atinge galpão em Betim
Três caminhões foram consumidos pelas chamas (Divulgação/CBMMG)

Um incêndio de grandes proporções destruiu três caminhões e provocou explosões em um galpão na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (30). Duas empresas, uma de vidro e outra de tintas, foram atingidas pelas chamas. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas no combate às chamas. Não houve vítimas.

O caso aconteceu no bairro Imbiruçi, em Betim. De acordo com a corporação, a estrutura do galpão atingido pelo incêndio foi danificada. As chamas começaram em uma mata rasteira e se alastraram para dentro das empresas, atingindo a rede elétrica e parte de um galpão de tintas.

Além disso, vagões carregados de combustível que estavam parados em uma linha férrea próxima ao local quase foram atingidos pelas chamas. Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter o incêndio.

As explosões assustaram os moradores da região e a fumaça intensa pôde ser vista de longe. A perícia foi acionada para investigar o que teria provocado o início do fogo.

Edição: Roberth Costa
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!