Mãe tenta matar filha de 4 anos, agride marido e é presa

polícia militar Cuiabá mato grosso
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (Divulgação/PMMT)

Uma mulher de 36 anos foi presa por tentar matar a própria filha, de apenas 4 anos, ela também agrediu o marido. O crime ocorreu em Cuiabá (MT), no domingo (30), mas foi noticiado ontem (31). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi conduzida à delegacia por homicídio doloso tentado (quando há a intenção de matar), e por tortura cometida contra criança. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

A PM foi acionada, por volta das 23h50, para deter uma mulher que estava agressiva com o marido. Ela teria tentado tirar a vida da própria filha. No endereço apontado, testemunhas confirmaram a denúncia. 

Marido queria terminar casamento

Os policiais localizaram o marido da suspeita. Ele apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher ameaçando matar a filha por vingança. A polícia identificou na criança lesões causadas por enforcamento no pescoço, além de machucados na perna. A vítima relatou que foi agredida pela suspeita no período da manhã.

Vizinhos disseram ainda que a mulher torturou a própria filha, tentando sufocar a vítima com um travesseiro. O marido da suspeita também apresentou lesões pelo corpo. Ele disse que a companheira quis se vingar dele após ele anunciar que gostaria de colocar um ponto final no relacionamento. A mulher foi conduzida à delegacia. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Edição: Aline Diniz
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!