Affair de Neymar o expõe em grupos de WhatsApp e ele corta relações

neymar affair
Lanny é popular entre alguns dos jogadores de futebol mais famosos do Brasil (Jean Catuffe/Getty Images + Reprodução/Instagram)

Por Leo Dias

Neymar está em casa, se recuperando da contaminação por Covid-19, mas isso não o impediu de começar um affair virtual com uma bela jovem paraibana. O jogador estava interessado em Lanny Santana, estudante de nutrição. Começou a segui-la no Instagram, curtiu suas fotos e estavam até mesmo trocando mensagens.

Porém, o jogador já cortou relações ao descobrir que Lanny expôs a conversa entre os dois em grupos de WhatsApp. A estudante postou o print em que ele diz “Vem cuidar de mim. Coisa boa” e a notícia chegou até o craque do PSG, que rapidamente deixou de segui-la e descurtiu as fotos. Mas a coluna tem imagens para provar.

Lanny é popular entre alguns dos jogadores de futebol mais famosos do Brasil. Entre os prints compartilhados de suas conversas no Instagram, é possível ver mensagens do próprio Neymar, além de Vinícius Júnior, do Real Madrid, e de David Luiz, do Arsenal.

Leia outras reportagens do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Comentários