Primeira loja conceito de portaria remota de BH será inaugurada no Buritis

bh tera primeira loja conceito de portaria remota
MSA Segurança vai inaugurar primeira loja conceito de Portaria Remota de BH, no bairro Buritis (Divulgação/MSA Portaria Remota)

Responsáveis por condomínios de Belo Horizonte poderão conhecer de perto o serviço de portaria remota na primeira loja conceito da cidade, que será inaugurada no dia 12 de setembro, no bairro Buritis, pela MSA Portaria Remota. Para visitar a loja e conhecer os serviços, agende uma visita guiada pelo site www.msaportariaremota.com.br ou pelo WhatsApp (31) 3024-5325 (clique aqui e abra a conversa direto no celular).

A portaria remota é uma solução inovadora e segura que permite o acesso de visitantes e prestadores de serviços através de uma central de monitoramento. A tecnologia é largamente utilizada em condomínios para automatizar a vigilância, reduzir custos e a vulnerabilidade de porteiros e condôminos.

Na inauguração da primeira loja conceito de BH, o condomínio que aderir a Portaria Remota da MSA até o dia 11/10 só pagará a primeira parcela 3 meses após o início da vigência do contrato.

Por que investir em portaria remota?

A instalação da portaria remota garante um controle mais assertivo e seguro de todo condomínio. Isso porque monitora 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as entradas, saídas, entregas e correspondências.

O sistema também registra áudio e vídeo da portaria, podendo inclusive captar eventos incomuns e antecipar problemas ao síndico. A tecnologia é a principal iniciativa indicada para inibir ações de criminosos em condomínios residenciais. E nos casos de queda de energia a segurança não é comprometida.

Para os condôminos, a portaria remota é um investimento e uma possibilidade de reduzir custo. Primeiramente, porque a inovação garante a valorização do imóvel, seja para venda ou locação. E também porque reduz em até 50% os custos com funcionários presenciais na portaria, além de encargos trabalhistas. Dessa forma, o valor economizado pode ser investido em outras áreas do condomínio.

Como funciona?

Profissionais especializados trabalham no monitoramento, acompanhando a movimentação em todo o condomínio, através das câmeras instaladas.

Aos moradores é oferecido a opção de identificação biométrica, dispositivos próprios ou radiofrequência. Outra vantagem é a supervisão frequente do vigilante, que permite perceber e corrigir falhas de comportamento ou segurança enquanto elas acontecem.

Ficou alguma dúvida? Não deixe de entrar em contato com a MSA Portaria Remota para conhecer o serviço. Agende uma visita pelo site ou converse pelo WhatsApp (CLIQUE AQUI).

Sobre a MSA Portaria Remota

Com mais de 08 anos de experiência no segmento, a MSA Segurança amplia, com o novo estabelecimento, sua autoridade quando o assunto é segurança.

Apoiada nos mais altos padrões de tecnologia – e com uma estrutura completa para atender condomínios de todos os portes – a empresa tem em seu histórico o compromisso de assegurar tranquilidade para todos os seus clientes.