Kalil anuncia nascimento de neta: ‘O prefeito tem uma alegria’

neta kalil eduarda
Prefeito anunciou o nascimento da neta pelas redes sociais (Reprodução/@alexandrekalil/Instagram)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), utilizou as redes sociais, neste domingo (6), para anunciar o nascimento da netinha Eduarda. A chegada foi comemorada pelo chefe do Executivo municipal que administra a cidade durante a pandemia do novo coronavírus – responsável pela morte de mais de mil pessoas na capital mineira.

“No meio de tanta tristeza, o prefeito tem uma alegria. Bem-vinda, Eduarda”, postou Kalil no perfil oficial do Twitter. O nascimento aconteceu no hospital Mater Dei. Nos cometários da publicação, os seguidores parabenizaram pela chegada de mais uma netinha do “vovô-coruja”, como definiu uma internauta. “Muita saúde e alegrias em sua vida”, “Mais uma atleticana nesse mundão. Que Deus abençoe”, escreveram alguns.

Agora, o prefeito Kalil tem três netos, sendo dois bebês, já que em junho foi a vez da pequena Helena vir ao mundo. Na oportunidade, o gestor do município definiu a netinha como uma “bênção” em meio à “guerra cruel pela vida”.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!