Baterista da banda Lagum morre após passar mal em show drive-in

lagum baterista tio wilson
Tio Wilson passou mal durante show na noite deste sábado (Reprodução/Belle De Melo/Instagram + Reprodução/@tio_wilsonlagum/Instagram)

O baterista Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, morreu na noite deste sábado (12) ao passar mal logo após um show da banda Lagum. O grupo tocou em formato drive-in no estacionamento da Faculdade Milton Campos, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma segunda apresentação que ocorreria no mesmo local foi cancelada.

Em comunicado oficial publicado no Instagram, a banda informou que Tio Wilson teve uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 34 anos. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do músico.

Os ingressos para a primeira sessão do show realizado neste sábado acabaram em apenas dois minutos. Com isso, a banda decidiu lançar um segundo horário para os fãs. Tio Wilson passou mal ainda durante a primeira apresentação. No intervalo, foram acionadas ambulâncias para socorrê-lo.

A banda Lagum, formada em Belo Horizonte, se tornou conhecida nacionalmente em 2018, com a música “Deixa”. Também são sucessos do grupo “Hoje Eu Quero Me Perder”, “Bem Melhor” e “Oi”.

#ParaSempreTioWilson

No início da manhã deste domingo (13), a hashtag #ParaSempreTioWilson entrou para os assuntos mais comentados por usuários de Belo Horizonte no Twitter. Confira algumas postagens de fãs da banda Lagum:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!