Kalil vai concorrer à reeleição para prefeitura de BH com novo vice

Alexandre Kalil
Kalil confirma disputa pela reeleição da prefeitura de BH (Amanda Dias/BHAZ)

O PSD (Partido Social Democrata) confirmou neste domingo (13) o nome de Alexandre Kalil para disputar a reeleição da prefeitura de Belo Horizonte, durante convenção municipal do partido. Para o cargo de vice, o nome aprovado foi o do atual secretário de finanças do município, Fuad Noman. O evento contou com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, do senador Antônio Anastasia e de Paulo Lamac, atual vice-prefeito da capital.

Sobre os desafios enfrentados no último ano da atual gestão, como os problemas enfrentados pelas chuvas em janeiro e a pandemia da Covid-19, Kalil disse que o trabalho vai continuar. “Eu acho que a missão tem que ser cumprida. O líder anda atrás e os liderados combatendo as piores tragédias e as piores pandemias à frente. Nós vamos continuar essa luta”, ressaltou o prefeito.

convencao psd belo horizonte
Convenção do PDB em Belo Horizonte (Divulgação/PSD)

Despedida

Com o anúncio do novo candidato ao posto de vice-prefeito, Fuad Noman, Kalil aproveitou para agradecer a companhia do atual vice, Paulo Lamac. “Entre tapas e beijos, quero te agradecer de todo coração a sua compreensão”, pontuou.

Lamac, por sua vez, relembrou o início da trajetória na gestão municipal. “Eu queria agradecer a todos. Há pouco mais de 4 anos nós partíamos para uma campanha que foi muito vitoriosa. Por termos visão de município e estado, seguimos a direção apontada pelo prefeito Alexandre Kalil”, expressou o vice.

Nova data

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as eleições municipais de 2020 foram adiadas para novembro. A data do primeiro turno está marcada para 15 de novembro e o segundo no dia 29 do mesmo mês.

Edição: Marcela Gonzaga
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!