Neymar acusa rival de racismo e é expulso em volta ao PSG

neymar psg racismo
Ele retornou aos gramados neste domingo após se recuperar de Covid-19, mas o resultado não foi o que ele esperava dentro e fora de campo (Reprodução/@psg/Instagram + Reprodução/Twitter)

Por Roberto Wagner

O brasileiro Neymar retornou aos gramados neste domingo (13) após ficar em isolamento social por causa da Covid-19. O PSG saiu derrotado no clássico contra o Olympique de Marselha, por 1 x 0, mas a bronca maior do camisa 10 foi contra o racismo.

Ainda no primeiro tempo de um jogo quente desde o início, Neymar esbravejou: “Racismo, não. Racismo, aqui, não”. As imagens da partida não deixaram claro em qual momento o insulto teria ocorrido.

Já nas redes sociais, Neymar voltou a protestar com palavras fortes: “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, escreveu o jogador. Mais tarde, o brasileiro mirou o protesto contra o árbitro de vídeo. “VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole… Agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE P***” (macaco filha da p***)… Isso eu quero ver!”

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!