Barbearia do Rapha faz dois cortes por um na ‘Semana do Cliente’

Promoção “Leve 2 pague 1” acontece do dia 15 a 19 de setembro na Barbearia do Rapha (Divulgação/Barbearia do Rapha)

Convenhamos que um corte de cabelo é capaz de dar uma super elevada no visual e na auto estima, não é? Com a autorização de funcionamento dos salões de beleza, você já pode ter o seu cabelo na régua – ou como preferir – na Barbearia do Rapha!

E para comemorar o Dia do Cliente, que acontece nesta terça (15), a Barbearia elaborou uma ótima promoção: De amanhã (15) até sábado (19), todo cliente que comparecer levando um amigo para conhecer a Barbearia e realizar um corte, apenas um será cobrado. Faça o agendamento pelo WhatsApp (31) 99420-2797 (clique aqui e abra a conversa direto no celular).

Vale ressaltar que a Barbearia está atendendo seguindo todas as recomendações de saúde e segurança: usando capas e toalhas descartáveis, luvas, máscaras, fazendo a higienização dos materiais a cada atendimento, além de manter o distanciamento entre as cadeiras de atendimento. A área de espera e café estão desativadas.

A Barbearia do Rapha

A Barbearia do Rapha foi inaugurada em 12 de Junho de 2019, fugindo do padrão convencional que se espera ao entrar em uma barbearia. O diferencial é ter um ambiente moderno, mais jovem, inspirado em séries, filmes, universo geek e nerd.

A Barbearia do Rapha é uma marca jovem, criada para atender todas as pessoas que se identificam com um estilo mais criativo, inovador e ousado.

Endereço: Rua Professor Moraes, nº 476, Lj 01 – Funcionários.
Faça o agendamento pelo WhatsApp (31) 99420-2797 (clique aqui) ou pelo telefone (31) 3055-3007. Também está disponível o App “Barbearia do Rapha” na AppStore (iOS) e Google Play (Android).

Horário de funcionamento:
Terça a sexta: 11:00 às 20:00
Sábado: 09:00 – 17:00

Acompanhe a Barbearia do Rapha no Instagram (@barbeariadorapha) e no Facebook (fb.com/barbeariadorapha).
E-mail: [email protected]