Após Neymar, Flay é acusada de mentir sobre affair com Felipe Prior

Flayslane e Felipe Prior no BBB 20
No Twitter, uma internauta pediu que a ex-BBB parasse de afirmar que teve um caso com o arquiteto (Reprodução/TV Globo)

Por Juliana Barbosa

A ex-BBB20 Flayslane rebateu seguidores em seu Twitter nessa terça-feira (15) após ser acusada de mentir sobre ter tido um affair com o também ex-BBB Felipe Prior. “Flay, para de falar que pegou o Felipe, ele sempre nega, você sai como a besta ou já que são amigos, avisa pra ele que essa negação é tudo menos amizade”, comentou uma internauta.

“Peraí, onde eu falei que fiquei com ele? Respeitem a liberdade e direito de cada pessoa expor ou não sua vida íntima, ninguém é obrigado a expor com quem fica ou deixa de ficar, tem pessoas que preservam isso, outras que não estão nem aí (que é o meu caso)”, disparou a cantora. “Cada um acredita no que quiser e vamo ser felizeees hahahaha que bobagem, cada um fica com quem quer, diz ou esconde o que quer porque é DIREITO. Quando eu afirmar quem fiquei com alguém aí vocês podem bater no peito com tranquilidade e assinar embaixo, porque Eu não minto!”, finalizou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Flay é acusada de mentir sobre ter ficado com alguém. Em maio, a ex-BBB afirmou ter ficado com o jogador Neymar Jr., o que ele negou, causando uma grande polêmica nas redes sociais.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!