Gloria Maria anuncia retorno ao Globo Repórter após tumor no cérebro

gloria maria volta globo reporter
A jornalista estava afastada da atração desde novembro de 2019 (Reprodução/@globoreporter/Instagram)

Por Heloisa Caixeta

Gloria Maria surgiu nas redes sociais do Globo Repórter para anunciar que voltará ao programa na próxima sexta-feira (18). Ela estava afastada da atração desde novembro de 2019, quando precisou fazer uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro.

“Feliz de estar com vocês de novo… todos juntos sentadinhos assistindo à história da televisão brasileira. Até lá!”, disse a repórter e apresentadora. O programa especial que irá ao ar nesta semana comemora os 70 anos da televisão brasileira.

Após oito meses de tratamento, Gloria Maria anunciou que se curou do câncer. Em seu Instagram: “Obrigado a todos vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou”, escreveu, no post publicado em junho. Gloria contou ainda que ela precisa continuar o tratamento por um tempo, mas apenas como reforço e proteção.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!