Homem ataca ex-namorada e amigo dela a facadas na região Oeste de BH

rua do bairro Nova Gameleira
O amigo da mulher tentou defendê-la e também se feriu (Reprodução/ Google StreetView)

Mais um caso de tentativa de feminicídio em BH, na madrugada de hoje (16). Uma jovem de 24 anos foi atacada com uma faca pelo ex-namorado enquanto voltava para casa, no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime ainda agrediu o amigo da vítima.

O suspeito agrediu a vítima com uma faca porque não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, que durou dois meses, segundo informações da Polícia Militar. Ela foi atingida em uma das mãos. Aos militares, ela disse que ele era muito possessivo.

O amigo da jovem também se feriu. Ele tentou defendê-la e acabou sendo esfaqueado no abdômen. Ele foi levado por familiares ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital mineira e ainda não foi ouvido pela polícia. O criminoso de 24 anos fugiu e até a manhã de hoje não foi localizado. Ele tem passagem na polícia por furto, roubo e tráfico de drogas.

Edição: Marcela Gonzaga
Camila Saraiva
Camila Saraivacamila.saraiva@bhaz.com.br

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

Comentários