Polícia conclui inquérito que investigou a morte uma criança na Grande BH

viatura policia civil
O crime foi transmitido pelo homem, em uma chamada de vídeo, para a ex-esposa (FOTO ILUSTRATIVA – Amanda Dias/BHAZ)

Da PCMG

A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigou a morte de uma criança, de 3 anos de idade, na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no último dia 7 de setembro e a vítima teria sofrido golpes de faca pelo próprio pai. Após matar o filho, o homem ainda tentou contra a própria vida. De acordo com as investigações, o crime aconteceu por uma crise de ciúmes que o suspeito teve com a mãe da vítima, com quem tinha terminado, há sete meses, um relacionamento de cerca de três anos.

A mãe tinha a guarda da criança, e o pai passava vários momentos com o filho. Conforme a mãe da vítima, todos eles tinham um bom relacionamento, sem nenhum histórico de agressão. Entretanto, segundo apurado, o suspeito era usuário de drogas e álcool e, no dia do crime, teria feito uso de bebidas alcoólicas.

No último dia 7, o suspeito buscou a vítima e foram passar a noite na casa da mãe dele, avó da criança. Em determinado momento, o homem começou a indagar a mãe da vítima, por telefone, sobre um possível relacionamento que ela estaria tendo com uma terceira pessoa. A mulher negou o fato, mas ele insistiu para que ela fosse até o local onde ele estava com o filho para conversarem.

O delegado Leonardo Mota explica que, inclusive, ele pediu para que ela levasse o namorado para resolverem essa situação, mas a mãe negou ir até lá. “Diante da negativa dela, ele então avisou a ela que, tendo em vista a sua negativa, ela iria sofrer as consequências de não atendimento do seu pedido. Feito isso, ele agrediu o filho dele com diversas facadas até causar o óbito da criança, de 3 anos, e posteriormente tentou contra a própria vida com golpes de faca no próprio abdômen”, detalhou.

O suspeito está internado no hospital desde o dia do crime, sob escolta da Polícia Penal, e responderá por homicídio triplamente qualificado com motivo fútil, cruel e que impossibilita a defesa da vítima

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!