Fábio diz que não vai expor bastidores: ‘Não meçam a dor que sinto’

Fabio Nota
Goleiro foi criticado por atuação contra o CSA (Reprodução/@fabiogoleirooficial/Instagram + Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O goleiro Fábio publicou um texto no Instagram, na noite desta segunda-feira (21), em resposta às cobranças ao elenco do Cruzeiro. O clube celeste perdeu para o CSA, penúltimo colocado na tabela da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, durante o fim de semana. Nas redes sociais, nem o veterano do time conseguiu escapar das críticas.

“O que dizer? As cobranças sempre existiram na minha vida, respeito, leio, escuto, me cobro, fico pensativo que por mais que você faça nunca será o suficiente, mas não desisto. Não meçam ou julguem a dor que sinto em ver o Cruzeiro como está”, escreveu o jogador. Confira abaixo a nota na íntegra:

View this post on Instagram

NOTA ⚽️ #cruzeiro

A post shared by Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) on

No texto, Fábio ainda afirma que escolhe não expor tudo o que faz internamente e não falará sobre os bastidores do clube na íntegra. “Entendam, não expor os bastidores, não quer dizer que não está havendo cobrança, vontade, garra e vergonha na cara. Vou lutar pelo Cruzeiro”, conclui o goleiro.

Fábio e Léo criticados pela torcida

Dois veteranos do time, o goleiro Fábio e o zagueiro Léo foram duramente criticados por parte da torcida após a derrota contra o CSA. Falhas em bolas aéreas, que resultaram nos gols do adversário, foram apontadas em mais de um lance do jogo.

Confira abaixo comentários de torcedores no Twitter:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!