Leilão do Othon Palace é marcado para outubro; confira lance mínimo

hotel othon palace bh
Hotel faz parte da paisagem do Centro de BH (Othon Palace/Divulgação)

A 5ª Vara Empresarial da Justiça do Rio de Janeiro marcou para o dia 6 de outubro deste ano a data do leilão do Othon Palace de Belo Horizonte. O lance mínimo é de R$ 30 milhões. O hotel fechou as portas em 2018. Localizado na avenida Afonso Pena, o hotel tem 28.936 m² de área construída e um dos maiores centros de convenções de Belo Horizonte.

O leilão será virtual e está marcado para às 14h. No site da Rymer, empresa responsável pelo leilão, há 1.401 arrematantes homologados para dar lances. Parte do dinheiro será usado para pagar as dívidas trabalhistas. Quando o Othon Palace fechou empregava cerca de 160 pessoas, mas a maioria não recebeu os valores devidos.

O Othon Palace abriu as portas em 1978. “O empreendimento hoteleiro é considerado um hotel padrão 4 estrelas, com uma única torre, com 320 unidades habitacionais, distribuídas por 20 pavimentos, apresentando todos os acabamentos internos de alto padrão”, diz trecho de mensagem que consta no site da empresa.

Leia outras notícias sobre viagens e promoções no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!