Mulher é presa por alta velocidade e se justifica: ‘Queria fazer cocô’

mulher chorando no carro eua
Mulher chorou na abordagem policial e pediu para fazer cocô dentro da viatura (Reprodução)

Por Saullo Brenner

Uma motorista identificada como Emily Sindt Owings foi presa em Oklahoma, nos Estados Unidos, na semana passada. Ela foi parada pela polícia porque andava em alta velocidade e não usava o cinto de segurança.

De acordo com o UOL, o motivo da pressa seria porque a mulher estaria com vontade de ir ao banheiro. “Por que não me deixa ir? Desculpe, não vou dirigir mais, mas posso ir para casa e fazer cocô?”, teria perguntado aos agentes. Os policiais pediram para ela descer do carro, mas a mulher, chorando, teve uma reação inesperada: acelerou na pista e começou uma fuga, chegando a uma velocidade de 112km/h.

Mas os agentes a alcançaram e a conduziram para a viatura. Nesse momento, ela teria perguntado: “Posso fazer cocô no seu carro, cara?”. De acordo com os oficiais, ela tinha um certificado para uso de maconha medicinal. A mulher também possuía um cachimbo com metanfetamina. Ela foi presa.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!