Buser tem novas rotas em Minas e oferece viagens gratuitas

Buser teve legalidade de suas operações reconhecida pela justiça mineira e está ampliando sua atuação no Estado (Divulgação/Buser)

A Buser, queridinha dos viajantes por ofertar viagens de ônibus mais econômicas e seguras, opera rotas em Minas Gerais e retomou a promoção da primeira viagem grátis. Ao reservar os trajetos de ida e volta em uma mesma compra, o primeiro trecho sai na faixa! Confira os destinos e faça sua reserva no site www.buser.com.br.

Para dar mais tranquilidade aos passageiros que precisam viajar durante a pandemia, a Buser adotou uma série de protocolos seguindo as diretrizes dos órgãos de saúde, como o fornecimento de álcool em gel 70% aos passageiros, além dos dispensers que são espalhados em pontos estratégicos dos ônibus e locais de embarque.

Vale ressaltar também que os ônibus são rigorosamente higienizados, todos os clientes têm a temperatura medida com termômetros infravermelhos, e o distanciamento é adotado nas filas de embarque, com demarcação do lugar de cada pessoa.

Faça sua reserva pelo site: www.buser.com.br.

Justiça de Minas confirma legalidade da Buser

Recentemente, a Buser conquistou uma vitória na Justiça mineira e está focada na sua missão de democratizar o transporte interurbano no Brasil.

Após uma briga jurídica movida por sindicato de empresas tradicionais de transporte na tentativa de barrar a atuação da Buser, uma liminar emitida pelo TJMG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais) reconheceu a legalidade dos serviços prestados por empresa e proibiu que a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e o DEER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais) interrompam viagens intermediadas pela companhia.

Na decisão, o Juiz Federal Ricardo Machado Rabelo, da 3ª Vara da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais, ressaltou que “inobstante a inexistência de qualquer ilegalidade na sua atuação, setores do Poder Público têm sido usados para, de maneira completamente indevida e em desvio evidente de finalidade, defender os interesses econômicos das algumas poucas empresas concessionárias de serviços públicos de transporte por ônibus”.

Empresa amplia atuação em Minas

Com a decisão que garante a legalidade das operações da Buser no estado, a empresa tem investido em novas rotas. Agora, ela tem trechos que conectam o triângulo mineiro a cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Assim, os mineiros têm mais opções de mobilidade por um preço justo e com mais segurança que rodoviária.

E aí? Bora experimentar a melhor forma de viajar de ônibus? Acesse www.buser.com.br ou baixe o aplicativo, disponível na App Store e Google Play.