Zé Neto ganha mais de um milhão de seguidores após foto de sunga

Zé Neto na praia com a esposa
Casal está se divertindo com a repercussão da foto (Reprodução/@zenetotoscanooficial/Instagram + Reprodução/@nataliaftoscano/Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, já emplacou hits sertanejos, como a música “Largado às traças”, que foi vista mais de 700 milhões de vezes no YouTube. No entanto, o artista agora faz sucesso por outro motivo: o volume na sunga. Depois da imagem ter chamado atenção em uma foto na praia, Zé Neto ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram, em pouco mais de um dia de postagem.

O perfil do cantor tinha 1,7 milhões de seguidores antes da famosa foto da sunga verde, postada nessa terça-feira (22). Até a manhã desta quinta-feira (24), Zé Neto já havia ultrapassado a marca de 2,8 milhões de seguidores na rede social. A imagem foi comentada mais de 96 mil vezes e recebeu 855 mil curtidas.

Segredo revelado?

Tanto o cantor, quando sua esposa, Natália Toscano, reagiram com bom humor à repercussão. De férias na Costa do Sauípe, o casal ainda brincou com a situação. Em um stories no Instagram, o cantor aparece andando e deixa uma banana cair. “Fui descoberto! Só que não”, brinca, em meio as risadas com a esposa.

Memes

Além de gerar engajamento para o cantor, a foto também se tornou uma fonte para a criatividade dos brasileiros, que já fizeram inúmeros memes sobre a imagem. A começar pelos comentários no perfil de Zé Neto, que não falavam sobre outra coisa, a não ser o volume na sunga. “Se eu der zoom esse trem bate na minha cara”, brincou uma usuária da rede.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!