Cliente pede frango à parmegiana e recebe quentinha ‘só com arroz’

Cliente recebe quentinha só com arroz
Homem queria dispensar a batata frita, mas acabou ficando sem o prato principal (Reprodução/@lcduarte22/Twitter)

“Uma parmegiana. Quentinha pequena (somente arroz)”. Foi assim que um comerciante pediu o almoço nessa terça-feira (22), antes de se surpreender ao abrir a embalagem com a comida. Pronto para comer o frango à parmegiana acompanhado de arroz, Lucas Duarte abriu a quentinha e percebeu que o estabelecimento havia enviado “somente arroz”, sem o frango.

O comerciante não disfarçou a cara de decepção na foto publicada nas redes sociais, que viralizou e já tem mais de 50 mil curtidas no Twitter. “Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: ‘Pede só arroz’. Pois aí vem o frango a parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, contou Lucas ao G1.

A frustração de Lucas com o pedido, feito em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, divertiu os internautas. Ele conta que até tentou procurar o frango à parmegiana em meio à montanha de arroz, mas percebeu que ele realmente não havia sido incluído no pedido.

O comerciante ressalta que não culpa o funcionário do restaurante, que o atende todos os dias, já que ele pode ter se confundido durante o trabalho. Ele garante que nunca teve problemas no estabelecimento e, quando explicou o engano ao local, o bife de frango à parmegiana foi enviado em sequência. “Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas ao portal.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!