Homem finge ter Covid-19, engana a mulher, foge com a amante e acaba preso

Manish Mishra com a família
Manish Mishra ainda foi demitido do trabalho após fraude e confundiu até a polícia (Reprodução)

Por Saullo Brenner

Uma história bizarra (e hilária) agitou a mídia internacional nos últimos dias. Manish Mishra, de 28 anos e morador da Índia, fingiu ter contraído a Covid-19 para enganar a esposa e, assim, fugir com a amante. Todo o imbróglio ocorreu em 24 de julho, quando Manish ligou para a mulher e revelou ter sido “infectado”. Na ligação, disse ainda que não tinha mais vontade de viver, e encerrou a conversa. Desde então, o homem havia desaparecido.

A esposa acionou o irmão, que a aconselhou a registrar o sumiço na polícia de Navi Mumbai. Durante a investigação, a polícia descobriu que não havia ninguém com o nome de Manish Mishra que havia procurado laboratórios para teste de Covid-19. No trabalho dele, os agentes descobriram que ele havia sido demitido por tentativa de fraude. Foi no local que a polícia soube de um suposto envolvimento de Manish com uma amante. A partir daí, ficou claro que o rapaz poderia ter embolsado o dinheiro e fugido com uma amante.

Na sequência, os investigadores localizaram a moto dele próxima a um riacho. Houve a suposição de que, de fato, Manish havia cometido suicídio. Mas nenhum corpo foi achado. A polícia, então, usou rastreamento de celular. Seguindo pistas, encontraram o homem na cidade de Indore, a mais populosa do estado de Madhya Pradesh. Lá estava Manish com dinheiro e com a amante. Pego no pulo nesta semana, ele foi preso e levado de volta a Navi Mumbai.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!