Homem morre e sete ficam feridos em acidente na BR-323

acidente rodovia mineira
Acidente envolveu três veículos (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 32 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos na BR-323, na divisa entre Baldim e Jequitibá, na região Central de Minas Gerais, neste sábado (26). O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, auxiliou no resgate e transporte de umas das vítimas que ficou gravemente ferida.

De acordo com os militares, a batida aconteceu na ponte do Rio das Velhas. O motorista de um Fiat Strada tentou ultrapassar uma motocicleta, porém não conseguiu e acabou batendo em um Jetta enquanto tentava retornar da manobra. Os dois veículos rodaram na pista e colidiram em um Fiat Uno, que vinha no sentido contrário da rodovia federal. O homem que morreu dirigia o Uno.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) transportou três vítimas, enquanto o Arcanjo levou outra para uma unidade de saúde, devido ao estado grave de saúde. Os bombeiros informaram ainda que outras três vítimas recusaram atendimento. A perícia da Polícia Civil foi ao local para a realização da perícia.

acidente BR-323
Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas no acidente (Reprodução/Redes Sociais)

Edição: Aline Diniz
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!