Mulher tem biquíni arrancado após agredir cliente de restaurante

Mulher de biquini briga no Leblon
Confusão viralizou nas redes sociais (Reprodução/@antoniotabet/Twitter)

Uma mulher de biquíni em um carro conversível chamou a atenção no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. A confusão, que ocorreu nessa sexta-feira (25), incomodou tanto os presentes que um deles atirou uma garrafa de plástico na moça. No entanto, a mulher não deixou barato e partiu pra cima de uma das clientes do bar ao redor.

Em seguida, um homem tenta revidar a agressão e acaba arrancando a parte de cima do biquíni da mulher. Ele tenta segurar a moça, enquanto ela volta para dentro do carro. Depois de ter o biquíni arrancado, o veículo arranca e ela sai tampando os seios com a mão.


‘Filme pornô na nossa frente’

A mulher, que foi agredida pela moça de biquíni, usou o Instagram para comentar o ocorrido. Segundo ela, as pessoas dentro do carro conversível estavam praticando atos sexuais. “Os três estavam fazendo preliminares. Aparecendo tudo que a gente poderia imaginar de um filme pornô, bem ali, na nossa frente”, disse.

A mulher não assumiu se foi ela quem atirou a garrafa na moça do carro, mas alegou que todos ao redor estavam incomodados com as atitudes do grupo no conversível. “Eu estava com duas criança na minha mesa, eram 20 h da noite. Ela veio pra cima de mim tentar me bater”, relatou.

Repercussão

Nas redes sociais, o vídeo deu o que falar. Muita gente criticou a atitude de quem atirou a garrafa, já que as imagens não confirmam que atos sexuais estavam sendo praticados no carro. “Errado quem acha que a moça não pode sair de calcinha e sutiã. Parece coisa de outro mundo”, disse um usuário do Twitter.

Edição: Aline Diniz
Guilherme Gurgel
Guilherme Gurgelguilherme.gurgel@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários