Jojo Todynho perde a paciência com Biel e dá bronca homérica

Jojo Todynho e Biel na Fazenda
A cantora também chamou a atenção de Cartolouco (Reprodução/Playplus)

Desde o começo de A Fazenda, o cantor Biel vem tirando as mulheres do reality do sério. O artista já teve uma discussão ao vivo com a atriz Luiza Ambiel e a modelo Raíssa Barbosa chegou a jogar água em Biel. Nesse domingo (27), chegou a vez de Jojo Todynho se estressar com o cantor. Em um dos maiores esporros da edição até o momento, Jojo xingou Biel ao perceber que ele estava fazendo “corpo mole” nas tarefas da casa.

A dona do hit “Que tiro foi esse?” perdeu a paciência com Biel ao julgar que ele estava fazendo “cara de deboche” para ela, enquanto procrastinava suas funções na casa. “Faz risinho com quem é da tua laia. Não vai fazer comigo não”, gritou, em meio a palavrões e troca de ofensas.

Irritada com a falta de compromisso dos peões com os trabalhos domésticos, a cantora continuou a bronca e foi para cima do jornalista Cartolouco. “E você? Vai fazer a sua função que eu mandei você fazer ontem! Tá no spa? É isso aí mesmo! Acabou!”, gritou, sem dar a chance do colega de confinamento responder.

Punições e drink com álcool em gel

No reality da Record, o clima já não era muito amigável, mesmo antes da confusão. Isso porque os peões estavam vivendo sem água encanada e sem gás. As punições foram resultado do descumprimento das regras por alguns dos participantes, como, por exemplo, a demora para acordar e cuidar dos animais da Fazenda.

No entanto, uma das punições acabou vindo de uma ideia do cantor Mariano e do empresário Lipe Ribeiro de fazerem um drink usando álcool em gel. Irritados com a falta de bebidas na festa da última sexta-feira (25), os peões misturaram o produto nas bebidas e beberam. A “brincadeira” resultou em 48 horas sem poder usar o gás, mas Lipe garantiu que o drink ficou uma “delícia”.

Jojo protagonista

A atitude de Jojo Todynho dividiu opiniões, mas não há dúvida de que a cantora é a participante mais comentada da edição. Praticamente uma máquina de memes, Jojo despontou como a protagonista nesse início do reality. “Gritou e deveria ter gritado mais!”, apoiou uma usuária do Twitter.

Edição: Thiago Ricci
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!