Sertanejo Hudson passa por harmonização facial e resultado é chocante

Hudson Harmonização Facial
Sertanejo foi elogiado por fãs nas redes sociais (Reprodução/@hudsoncadorini/Instagram + Reprodução/Dr. Igor Alves)

Por Ramon Borges

O cantor sertanejo Hudson Cadorini, de 48 anos de idade, da dupla Edson & Hudson, aderiu à harmonização facial e surpreendeu com o resultado do procedimento estético, que virou moda entre os famosos.

Nas imagens, feitas e publicadas pelo médico responsável, o cantor aparece antes do procedimento e, logo depois, a grande transformação. Hudson surge com o rosto todo desenhado, dando uma aparência mais jovem ao artista.

Recentemente, outro astro do música também se rendeu à técnica, foi Wesley Safadão. Ele foi junto com a mulher, Thyane Dantas. “Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!”, disse a influencer. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê”, disse Safadão.

Hudson Antes e Depois Harmonização Facial
Resultado foi compartilhado pelo cirurgião responsável (Reprodução/Dr. Igor Alves)

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!