Taís Araújo relembra abuso psicológico de ex: ‘O cara gritou comigo’

Tais Araujo no GNT
Sem mencionar nomes, a atriz contou como lidou com a situação na época (Reprodução/GNT)

Por Ramon Borges

A atriz Taís Araújo abriu o coração e impactou os fãs ao relembrar um momento difícil vida, no qual passou por abusos do antigo ex, durante uma entrevista para canal GNT, nessa segunda-feira (28). A esposa de Lázaro Ramos falava de campanha da ONU, quando ressaltou que agressão não acontece apenas de forma física, quando fez um tocante relato sobre o abuso psicológico que sofreu de um ex-namorado.

“Uma vez, um cara gritou comigo. Mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: ‘Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe. E isso não vai se repetir“, relatou.

Segundo Taís, o episódio não voltou a acontecer, porém, ainda sente as dores e tristeza do momento. “Esse texto foi o que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água, de falar: ‘Car***, passei por isso’. Quando eu vi, meu coração disparou. Falei: ‘Olha o quanto isso mexeu comigo’”, finalizou.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!